ViniciusJau Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 E ai moçada....mudei de banco de dados acess para mysql....gostria de saber qual o tamnaho que o banco suporta ??...se tem algum numero maximo que ele começa a ficar lento....por enqunato meu banco tem 22 megas..... meu server dá suporte até 100 dai depois tenho que pagar adicional....por enqunato ele está rapido, masi a quantidade de informações que recebo é bem grande.....estou trabalhando com asp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Fevereiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 /* leia o tópico fixo caracteristicas */ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ViniciusJau
E ai moçada....
mudei de banco de dados acess para mysql....
gostria de saber qual o tamnaho que o banco suporta ??...se tem algum numero maximo que ele começa a ficar lento....
por enqunato meu banco tem 22 megas..... meu server dá suporte até 100 dai depois tenho que pagar adicional....
por enqunato ele está rapido, masi a quantidade de informações que recebo é bem grande.....
estou trabalhando com asp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados