Guest Guest Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 gostaria de executar uma rotina no BD quando um botao fosse pressionado, como faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 esse botão é um link? mande para a pagina com a rotina do bdesse botão é um input?use o onclick=""agora eu não lembro direito como é.... use a busca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 onClick="location.replace('rotinaBD.asp')"rotinaBD.aspSeu Códigoresponse.redirect("página inicial") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 eu queria por exemplo...No Evento Onclick do botao executarresponse.redirect "index.asp"No Evento Onblur do botao executarresponse.redirect "teste.asp"coisas desse tipo, sacou?tem como?se sim, como?Outra pergunta, como eu faço para minhas paginas adotarem um idioma? já que se eu busco data, hora e outras coisas do sistema e se ele for ingles, ele só me dara resposta em ingles e eu preciso em portugues, existe alguma função ou alguma outra coisa que eu possa fazer sem precisar tratar todas as rotinas??Abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Guest
gostaria de executar uma rotina no BD quando um botao fosse pressionado, como faço?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.