DackAle Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 E ae galera =)Seguinte, urgente...rsssempre peguei nome de arquivo com o variavel = file.filenamemas fiz um script aqui pra pegar um arquivo, ler (fso) e depois inserir os emails no BD... mas gera esse erroMicrosoft VBScript runtime error '800a01a8' Object required: 'File' /teste/admgpskalserver/fso.asp, line 12 o codigo ta assim<!--#include file="sis_seguranca.asp" --> <!--#include file="../database/conn.asp" --> <% SET UPLOAD = Server.CreateObject("Persits.upload") endereco = "D:\webpoint\docs\gpskal8\wwwroot\teste\admgpskalserver\arquivos\" Upload.OverwriteFiles = False Upload.Save endereco arquivo = File.FileName <------- AQUI É A LINHA DOZE caminho = endereco & arquivo Const forReading = 1, forWriting = 2, forAppending = 8 Set FSO = CreateObject("Scripting.FileSystemObject") Set Arquivo = FSO.GetFile(caminho) Set Stream = Arquivo.OpenAsTextStream(forReading,false) While Not Stream.AtEndOfStream Linha = Linha & Stream.Readline & "<br>" Wend Quebra = Split(Linha,"<br>") FOR I=LBOUND(quebra) TO UBOUND(quebra) - 1 SET RS = Server.CreateObject("Adodb.recordset") Conn.Execute("INSERT into newsletter (nome, email, data) VALUES ('Contato','" & quebra(i) & "',#" & now & "#)") SET RS = Nothing NEXT Stream.Close SET Arquivo = Nothing Set FSO = nothing Set Stream = nothing response.redirect "emails.asp" %>a linha doze ta com uma seta ali ó...rssalguém sabe como é que posso arrumar essa birosca ? lhei no site a persits e eles só ensinam dessa forma Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 experimenta colocar o seguinte lá:<% For Each File in Upload.Files arquivo=File.Name Next %> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fertel Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 Olha não sei se é o seu caso, mas comigo aconteceu algo semelhante e no meu caso era porque segundo o próprio erro descrevia, eu não poderia fazer essa "chamada" depois de estar trabalhando com binários. Não entendi muito bem, mas resolveu quando utilizei session ao invés de chamar assim a variável nesta página. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DackAle Postado Fevereiro 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 bom consegui resolver com a dica do baretaa =)phalowww feiosss =)brigadaum =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 huahuafeios é?deixa assim.. você ainda vai precisar....huahuauhauhauha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DackAle Postado Fevereiro 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 huahuafeios é?deixa assim.. você ainda vai precisar....huahuauhauhauha ahuhuahauhuahua poxa, se doeu dark0, você nem tava no meio huauhahuaufeio huahuahuahuaé mania minha, é mó legal, sem você conhecer a pessoa chamar de feio, ta certo que todo homem tirando eu e meu pai, são feios, mas anyway hahahahahahahahahahahhaabrincadeira =)obs: sera que feiura e proprorcional ao conhecimento ?? =PAbraço dark0 feio mor =) aahhuahua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 se for eu deixei de ser feio e já virei monstro....(que podre né...hiuahauihaihaihiahia!!!!!!!!!!!!!) ta certo que eu to tudo ralado mais ai já é apelação hein........ cuidado com o fataliti Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 Errr.......Mano, cê liga !!huaahuauhuhaSei lá, posso não ser o 'leonardo de caprio', mas tb não sou o 'freddy cruguer' (não sei se é assim que escreve, hauhau)não me doih não, só falei pra te encher o saco mesmo Acho que posso fechar o tópico não é?? seu criador do tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DackAle Postado Fevereiro 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 aahuahuaahuha relaxa dark, é bom descontrair ahuahahhau e pode fechar sim feio hahahaa =)valeu pela ajudaabraçossssssss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Fevereiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 hauhauacho que de tão feio que você é, pra se vingar, chama todo mundo de feio tópico fechado entãoAbraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DackAle
E ae galera =)
Seguinte, urgente...rss
sempre peguei nome de arquivo com o
variavel = file.filename
mas fiz um script aqui pra pegar um arquivo, ler (fso) e depois inserir os emails no BD... mas gera esse erro
o codigo ta assim
a linha doze ta com uma seta ali ó...rss
alguém sabe como é que posso arrumar essa birosca ? lhei no site a persits e eles só ensinam dessa forma
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados