PeiXuXaWebSite Postado Setembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2003 ae galera vê oque vocês acharam do novo PeiXuXaWebSiTe.KiT.NeT por favor,deêm criticas construtivas,para que eu possa melhorá-lo mais ainda!vlwx......avaliem o banner tb,q vocês encontram no "tópico pendurado" avaliações do forum de fireworks aki da scripbraisl........flwxxx..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiago bonfá Postado Setembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2003 O conteúdo está legal... o fórum... etc... agora a fonte do menu (coloca size=1 face=verdana) e do corpo.. (size=1).. faz menor a letra... Outra coisa muito importante... tire os gifs animados... ou coloque uma animação flash/swish... é só isso... experimente novas cores para o site... (mais pro futuro... pois está bom a principio ) O gifs animados dependendo do computador, não funcionam, ou pior, demoram pra carregar ou deixam a página mais lenta... eu li isso num tutorial de webdesign... beleza... Que quiser parcerias com meu site... post aí... o site seria o Tiago & Maria. .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PeiXuXaWebSite Postado Setembro 18, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 18, 2003 ae vey vlw pela avaliação....você qr parceria?contato:brant5@globo.comicq#119923097obs:$ 100% grátis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.