Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dbcombo


SandraSantana

Pergunta

Como posso gravar um item de um Dbcombo?

Fiz uma tabela dos dias do mês em um Banco de dados no Access. Utilizo esta tabela em um Dbcombo. Na hora de escolher o primeiro, beleza, grava, quando e o segundo da o erro "3022" The changes you requested to the table were not successful because they woud create duplicate values in the index, primary key, or relationship. Change the date in the field or fields contains duplicate date, remove the index or redefine the index to permite duplicate entries and try again.

Remove o indice, não adiantou, mudei o indice não adiantou. So qria pegar o valor escolhido e colocar e gravar em outra tabela. Defini recordset type como snapshot e readonly true.

Socoooooooooooooooooooooro blink.gifunsure.gif

Obrigada, desde já

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Esse DBCombo não estaria ligado no mesmo recordset ao qual você quer gravar, certo?

Abraços,

Graymalkin

então, eu so qro mostrar para o usuario escolher 1 item,e ano qro gravar, mas realmente a minha tabela e a mesma no rowsource e no datasource. quando atualizo os campos da esse tipo de erro.

Continuo pedindo soooooooooooooooooooocorro, ah e Obrigadinha!!!!!!

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...