Guest alxsandro Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 alguém sabe me indicar uma fonte de estudo pra eu entender melhor o uso de templates no delphi. Temos um sistema corportativo de grande porte e gostariamos de iniciar o desenvolvimento de um novo modulo usando essa metodologia.Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CKorneLL Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 Tente no www.delphi.eti.br.Lá tem bastante base de estudo.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 XdogX Postado Fevereiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2005 I cara, eu não sei como fazer isso, mas já em um programa feito em delphi q ele usava arquivos xml e imagens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest alxsandro
alguém sabe me indicar uma fonte de estudo pra eu entender melhor o uso de templates no delphi. Temos um sistema corportativo de grande porte e gostariamos de iniciar o desenvolvimento de um novo modulo usando essa metodologia.
Grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.