lucas_msn Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 Aew galera alguém sabe me informar onde encontro um script de galeria de fotos igual ou semelhante ao do siteClickmaEspero que alguém possa me ajudarpreciso de galeria desse tipo falow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 acho que free vai ser dificil mais ai no forum ta cheio de freelancers mais se achar posta ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 eu tenho uma asp....ta rodando hienhttp://www.baladamt.com.br/galeriadefotos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rEd nEcK * Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 voce quer fazer ou que alguém faca? em que linguagem? ai eu já movo para o forum certo !falou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Error404 Postado Fevereiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 Ele postou 1º em PHP, mas como estava pedindo pronto, movi pra cá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rEd nEcK * Postado Fevereiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 ¬¬ error aqui é lugar de mendingo?vai para o minhocao safado !topic closefalou ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados