richard Postado Maio 11, 2003 Denunciar Share Postado Maio 11, 2003 Olha só... alguém pode me dizer como eu faço pra colocar dentro de uma animação em flash um iframe que de para uma página em html? Valeu. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mvdesign Postado Maio 13, 2003 Denunciar Share Postado Maio 13, 2003 Vou falar bem pouco... beleza.. Impossível!ou você reparte o flash e coloca ele na pagina em volta de um iframe ou você faz o site inteiro em flash... Cara na boa... trabalho com flash a muito tempo.... quando a macromedia der esta opção você me avisa beleza... porque pode ser util....Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 richie Postado Maio 14, 2003 Denunciar Share Postado Maio 14, 2003 olha, esses tempo eu passeando pelo site da macromedia eu achei essa extensão:http://www.macromedia.com/cfusion/exchange...=47&lc_id=29577ela permite você trabalhar com ALGUMAS coisas de html dentro do flash, não é nada tão "luxuoso" quanto um iframe, o negócio é bem simples, mas às vezes pode servir pra o que voce tem em mente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
richard
Olha só... alguém pode me dizer como eu faço pra colocar dentro de uma animação em flash um iframe que de para uma página em html? Valeu. :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.