lampiao_muléstia Postado Fevereiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 eae galera....como que funciona o radio button no caso deu querer mandar as informações dele ( cheked, uncheked) para um e-mail, num script de PHP de formail....eu tenho que dar um nome de variável pra ele igual eu faço nos textfields?...e no arquivo PHP do servidor e coloco $radiobutton que informação aparecerá no meu e-mail, já que o script é um formmail....nem sei se ocs entenderam,,,rsrs,,,mas ta valendo, qualquer coisa posta ae, valeu galera.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Fevereiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 Funciona assim, você cria varios radios com o mesmo name, mas com values diferentes.O PHP vai receber na variável $name o valor que o peão escolheu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lampiao_muléstia
eae galera....
como que funciona o radio button no caso deu querer mandar as informações dele ( cheked, uncheked) para um e-mail, num script de PHP de formail....
eu tenho que dar um nome de variável pra ele igual eu faço nos textfields?...
e no arquivo PHP do servidor e coloco $radiobutton que informação aparecerá no meu e-mail, já que o script é um formmail....
nem sei se ocs entenderam,,,rsrs,,,
mas ta valendo, qualquer coisa posta ae, valeu galera..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.