Guest - tito - Postado Fevereiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 desculpe pessoal não ter procurado algum tópico sobre isto, acredito quetenham vários. É que em hr de trampo não tenho que ficar caçando aqui.Bom, eu tenho uma sequencia nomes, e eles se movimentam dadireita para esquerda.1º Eu gostaria de fazer com que este movimento se repetisse nem dandopara perceber que acabou já foi todos os nomes. Ou seja, vai da direita para esquerda e automaticamente quando acabar os nomes atras do ultimo játem o primeiro novamente.2º Gostaria de fazer com que ao passar o mouse o nome se aproxime datela, ou melhor, aumente a fonte.Grato desde já......Victor A.P. da Silva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lord_e Postado Fevereiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 acabei de criar um teste... espero que seja o que você quer ele esta em action... para para fazer como interpolacao de movimento ... mais ira ficar meio pesado... eu pessoalmente prefiro assim... se tiver alguma duvida mande-me email...Arquivo FLAfalow... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - tito -
desculpe pessoal não ter procurado algum tópico sobre isto, acredito que
tenham vários. É que em hr de trampo não tenho que ficar caçando aqui.
Bom, eu tenho uma sequencia nomes, e eles se movimentam da
direita para esquerda.
1º Eu gostaria de fazer com que este movimento se repetisse nem dando
para perceber que acabou já foi todos os nomes. Ou seja, vai da direita para esquerda e automaticamente quando acabar os nomes atras do ultimo já
tem o primeiro novamente.
2º Gostaria de fazer com que ao passar o mouse o nome se aproxime da
tela, ou melhor, aumente a fonte.
Grato desde já......
Victor A.P. da Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.