olimpia Postado Fevereiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 Tenho uma table com 3 linhasComo devo fazer para torcar a ordem destas linhas, ou seja, preciso que quando a linha 1 for clicada ela vá para a posição 3 e a 3 vai para 1Como posso fazer isto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 olimpia Postado Fevereiro 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 Deu certo, fiz uns esquemas com o innerHTML...Mas se alguém tiver algum script, manda ai.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 olimpia Postado Fevereiro 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 Estou usando a propriedade "parentElement" , mas não funciona no MozillaComo deve fazar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 olimpia Postado Fevereiro 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 ai galera usei o "parentNode" , deu certo no IE e no Mozilla Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Fevereiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 Cara eu fiz um exemplo a uns dias atrás para trocar a posição de um select, é só tu pegar a lógica e trabalhar com as posições da tabela. Cuidado com varios posts no mesmo tópico, você pode editar os posts q você fez...Mas valeu por botar as respostas...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
olimpia
Tenho uma table com 3 linhas
Como devo fazer para torcar a ordem destas linhas, ou seja, preciso que quando a linha 1 for clicada ela vá para a posição 3 e a 3 vai para 1
Como posso fazer isto?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.