revenger Postado Fevereiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 dizae galera,tipo... eu keria fazer um classificados no meu site...tem como fazer isso? se não for nesse forum foi mal mas eu sou noob nessa parte de diferenciartipo, aparece um formulario, aí o cara preenxe, então as informações vao pro site...simples né?alguém ae?===EDIT===tá mas, eu crio otro lá ou spero um mod ou admin me mover? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lord_e Postado Fevereiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 putz... tente na sessao de asp ou pha... você ira precisar de banco de dados... mas tambem tem um jeito de fazer sem com txt ... mas não sei como... rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
revenger
dizae galera,
tipo... eu keria fazer um classificados no meu site...
tem como fazer isso? se não for nesse forum foi mal mas eu sou noob nessa parte de diferenciar
tipo, aparece um formulario, aí o cara preenxe, então as informações vao pro site...
simples né?
alguém ae?
===EDIT===
tá mas, eu crio otro lá ou spero um mod ou admin me mover?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.