Guest Guest Postado Fevereiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 existe alguma funcao que jogue a string pra linha debaixo tipo a wordwrap?exemplo:wordwrap(string,50)onde 50, é o numero em q astring começa a ser jogada pra linha debaixo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DackAle Postado Fevereiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 cara eu já vi função que tipo faz não quebrar a tabela... deve servir pra isso.... da uma procura aqui no tópico de codigos, funções ou no imasters forum, certeza que algum dos dois tem...mas da pra desenvolver algo, se você souber +/- quantos caracteres tem por linha... é só mandar contar, quando chegar nos 50 caracteres, você ve aonde foi o ultimo espaço (pra não quebrar a palavra no meio por exemplo) e mandar dar um enter (no caso <br>) e assim vai... não é dificil de montar, a logica é essa =)abraçoss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Fevereiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 aqui no forum mesmo tem uma função que faz isso..já postaram..mas não lembro o link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Fevereiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 use javascript é mais util.... eu peguei a função do guestbook do web wiz guide....não tenho ela aqui qualquer coisa vai lá http://www.webwizguide.com e baixa o guestbook ai é so copiar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Guest
existe alguma funcao que jogue a string pra linha debaixo tipo a wordwrap?
exemplo:
wordwrap(string,50)
onde 50, é o numero em q astring começa a ser jogada pra linha debaixo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.