ViniciusJau Postado Fevereiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 E ai moçada .. eu baixei um chat pronto em ASP qe usa global.asa ..agora eu queria inserir som nele ou fazer a barra dele ficar piscando quando alguém envia alguma msg nele ... ( q nem no MSN )eu não sei por onde começar oque eu tenho que procurar nos codigos do chat para fazer essas alterações...será que alguém pode me dar um help o que eu devo procurar :?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Fevereiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 em asp acho que não da........pra deixar piscando...sons acho que alguns if e sons .au vai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Fevereiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2005 Brother, esse tipo de interação com o navegador, você só conseguirá montar, utilizando javascript mesmo.Pois, em ASP mesmo, não tem como. Pois asp não trabalha interagindo com o navegador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Fevereiro 9, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2005 legal... vou procurar alguma coisa em JS .. se não ficar legal ai eu vou na opção do bareta !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Fevereiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2005 é..ou dá uma olhada em vbscript tb.. quem sabe tenha alguma coisa relacionada à isso aí..T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ViniciusJau
E ai moçada ..
eu baixei um chat pronto em ASP qe usa global.asa ..
agora eu queria inserir som nele ou fazer a barra dele ficar piscando quando alguém envia alguma msg nele ... ( q nem no MSN )
eu não sei por onde começar oque eu tenho que procurar nos codigos do chat para fazer essas alterações...
será que alguém pode me dar um help o que eu devo procurar :??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.