Guest - Daniel - Postado Fevereiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 A "Opções de Internet" em meu micro não possui a opção avançadas, talvez seja por isso eu não estou conseguinho enxergar o applet funcionando. O que eu faço agora, alguém poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Fevereiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 Se o teu Intenet Explorer não está funcionando bem e você quer saber como resolver isso, eu te passo pra seção windows.No mais, posso te indicar o browser Firefox e o site java.com, onde você baixa o JRE.Não uso IE, mas sei que é pra funcionar tb. Tente com o Firefox.[]'siSoron. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 onde eu encontro o browser Firefox é livre? Serve para rodar no rwindows? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Fevereiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 Sim, é free, e tem versão pra uns 10 sistemas operacionais Olha esse site:http://www.mozilla.org.br/saite/conteudo.p...&tx=16&id_aba=9[]'siSoron. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Daniel - Postado Fevereiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2005 instalei o FireFox agora no local em que fica o applet só aparece "Loading Java Applet" e surgiu uma caixa de mensagem com a seguinte mensagem:Using JRE version 1.3.0 Java HotSpot Client VMUser home directory = D:\usuarios\x96377208120Proxy Configuration: Browser Proxy ConfigurationJAR cache enabled.java.lang.NoClassDefFoundError: MudaPagina (wrong name: internet/MudaPagina) at java.lang.ClassLoader.defineClass0(Native Method) at java.lang.ClassLoader.defineClass(Unknown Source) at java.security.SecureClassLoader.defineClass(Unknown Source) at sun.applet.AppletClassLoader.findClass(Unknown Source) at sun.plugin.security.PluginClassLoader.findClass(Unknown Source) at java.lang.ClassLoader.loadClass(Unknown Source) at sun.applet.AppletClassLoader.loadClass(Unknown Source) at java.lang.ClassLoader.loadClass(Unknown Source) at sun.applet.AppletClassLoader.loadCode(Unknown Source) at sun.applet.AppletPanel.createApplet(Unknown Source) at sun.plugin.AppletViewer.createApplet(Unknown Source) at sun.applet.AppletPanel.runLoader(Unknown Source) at sun.applet.AppletPanel.run(Unknown Source) at java.lang.Thread.run(Unknown Source)alguém poderia me ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Fevereiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2005 A applet contém erros.Se você é o criador, tente consertar. Se não, esquece ela. []'siSoron. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Daniel -
A "Opções de Internet" em meu micro não possui a opção avançadas, talvez seja por isso eu não estou conseguinho enxergar o applet funcionando. O que eu faço agora, alguém poderia me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.