magnoweb Postado Fevereiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 aê no Windows server 2000 as dll do tipo CDONT'S e ASPMAIL devem ficar em qual pasta???Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Fevereiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 system32na verdade, você pode colocá-las em qualquer pasta, desde que quando for dar o comando para registrar estas dlls, você coloque o caminho completo delas, não terá problema nenhum.Mas o padrão é system32 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 magnoweb Postado Fevereiro 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 aê dark0desculpe a minha ignorância mas o ASPMAIL é pago???tento enviar e me retorna a seguinte msg de erro:Erro: This evaluation component has expired.Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Fevereiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2005 Segundo a paginahttp://www.serverobjects.com/products.htmÉ pago sim..você precisa de licenças para o usoT+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 UnderDrummer Postado Julho 5, 2007 Denunciar Share Postado Julho 5, 2007 preciso de saber onde posso meter o código de activação... eu já o tenho só não sei onde o colocar, visto que o programa é um ficheiro de dll...se alguém me poder ajudar... ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 6, 2007 Denunciar Share Postado Julho 6, 2007 como a pirataria é crime e aqui no forum é proibido... entre em contato com o fabricante... ou possivelmente ao se comprar o componente ele venha em um pacote executavel como os componentes da persists. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
magnoweb
aê no Windows server 2000 as dll do tipo CDONT'S e ASPMAIL devem ficar em qual pasta???
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.