Guest wing0 Postado Maio 11, 2003 Denunciar Share Postado Maio 11, 2003 alguém pode me ensinar a colocar na minha hp um sistema de news pode ser qualquer um tenha ele pra pegar pronto , ex: chacal news..meu site já ta quase todo pronto e so adicionar isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 11, 2003 Denunciar Share Postado Maio 11, 2003 Baixa algum aqui da SB e dá uma lida na documentação, qualquer dúvida posta aí que a gente ajuda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest wing0 Postado Maio 11, 2003 Denunciar Share Postado Maio 11, 2003 eu já tinha baixando esses do site mas eu quero saber como coloca porque la so fala o que tem q configurar eu q uereo saber como coloca porque configurar eu já configurei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 12, 2003 Denunciar Share Postado Maio 12, 2003 Depois de configurar, é só mandar as páginas em asp para o servidor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest wing0 Postado Maio 12, 2003 Denunciar Share Postado Maio 12, 2003 eu quero saber como colocar na pagina aff..tipo imagina q você não coloco no seu site agora você vai colocar isso ai você tem colocar os asp na hp eu quero saber como faz isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Maio 12, 2003 Denunciar Share Postado Maio 12, 2003 inclusão você pode utilizar por exemplo você pode fazer isto com a pg que funciona o news <!--#include file="config.asp"--> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest wing0
alguém pode me ensinar a colocar na minha hp um sistema de news pode ser qualquer um tenha ele pra pegar pronto , ex: chacal news..
meu site já ta quase todo pronto e so adicionar isso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.