Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Avalieixon Plissss :b


acs_junior

Posts Recomendados

Aew galera,

Depois de tanto meter o psu no site dos outros, criticar, apontar erros e soluções.

Agora é a vez de vocês falarem de um site meu. uuuiiii, dá até medo.. unsure.gif

Agora por favor, quero lhes pedir uma coisa:

Quem avaliar não diga:

"ta ruim", "ta feio", "ta pessimo", "horrivel", etc...

Diga como melhorar tb...

Se tiver faltando alguma coisa (ou sobrando) quero que vocês me digam pra eu ajeitar, beleza?

Avaliem então.... tongue.gif

Site que fiz...

Ah, ta num server temporário depois eu mando pra o server certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que sites feitos em Flash tem alguns problemas, tipo:

- o Google não encontra (claro, ele não consegue ler texto dentro de imagens ou applets)

- não dá pra copiar textos (se for dynamic text, acho que dá, não dá?)

- demora um pouco pra abrir (o seu até tá leve, mas mesmo assim - e mesmo depois de carregar uma vez que tá no temporário - tem animações que podem ser cansativas pra um visitante que só quer entrar e ver uma coisinha)

Mas achei legal o design e também o negócio que quando o cara entra teu script já detecta automaticamente a resolução, daí fica do tamanho certo pro usuário.

Acho que é isso aí...

Falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei das cores, não que elas não estejam combinando nem nada, é apenas uma opinião própria, acho que estão muito enjoativas, o background branco também ta enjoado, talvez uma cor diferente ou uma imagem ficaria melhor, falto um logo também, quer dizer falto colocar ele na frente, porque ela ta escondido atrás do conteúdo, não vi um carregador, tem um? não esquece que se alguém visitar a página usando um modem 56k vai ver apenas uma tela branca, e é bem capaz de desistir de esperar! Bem! é isso, não ta bom nem ruim, só acho que da para melhora mais!

- o Google não encontra (claro, ele não consegue ler texto dentro de imagens ou applets)

Ai Tiagomadeira, o google só não vai achar o site, se você fizer o site só com o SWF, e acho que isso não é possível, porque geralmente tem que se colocar ele dentro de um arquivo html, primeiro se abre uma página html comum, para depois nesse mesmo arquivo, chamar o SWF , então o google acha sim! Outro detalhe, o navegador pode baixar o SWF inteiro para ser visualizado nele mesmo (como um player), mas mesmo assim você terá que criar um link para direcionado para esse SWF, então se não tem um um arquivo html, você não vai ver nada. Acho que não existe um navegador que carregue index.swf

(Me corrijam se eu estiver errado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...