rbordini Postado Setembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2003 Pessoal, me ajudem!Estou fazendo um teste para entrar numa empresa e preciso de algumas informações adicionais para realizar a prova....Quem tiver apostilas, tutoriais ou conheçam algum site que fale do assunto por favor postem aqui... depois publico o resultado :D Vejam o resumo do escopo:Windows em rede local;Plataforma Mainframe;Comando de filas: Power VSE/ESA, Filas VM/ESA;Transferência de relatórios entre VSE e VM, CICS, VTAM, RSCS, VM.Aguardo a ajuda de você's!! :( Thanks! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pyro3x Postado Setembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2003 www.iped.com.brla deve ter.......fui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Setembro 17, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 17, 2003 não achei nada nem no IPED nem na SB.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Setembro 18, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 18, 2003 Alguém tem uma idéia de onde posso encontrar? :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Setembro 22, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 Estou precisando MUITO de ajuda!Se alguém tiver alguma coisa em PT, estou disposto a pagar.... encontrei muita coisa no site da IBM mas o assunto está muito subjetivo e em inglês...Aguardo respostas! :( rodrigobordini@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Setembro 23, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 Vou insistir mais um pouco... :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.