turboibest Postado Fevereiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2005 OláEu queria saber como fazer a animação que tem nesse site:Clique aqui para ver a animaçãoQuando você clica em algum item da barra acima aparece o conteúdo em uma janela por cima do site, se puderem me ajuadr eu agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Fevereiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2005 Não estou conseguindo captar a vossa menssagem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 turboibest Postado Fevereiro 5, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2005 nesse link que eu mandei tem um exemplo de um site em flash e nesse exemplo tem o menu, quando você clica em alguma opção do menu, o conteúdo aparece em uma janela por cima do site, e eu queria saber como faço esse efeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Fevereiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2005 que efeito? de aparecer uma janela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 turboibest Postado Fevereiro 5, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2005 isso e de poder fecha-la depois tambem, igual a do exemplo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2005 eu acho que você tem que usa loadmovie cara...... ae pra fechar você usa unloadmovie Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Fevereiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2005 isso, e se no caso você usar MCs, pode usar o _visible = false; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
turboibest
Olá
Eu queria saber como fazer a animação que tem nesse site:
Clique aqui para ver a animação
Quando você clica em algum item da barra acima aparece o conteúdo em uma janela por cima do site, se puderem me ajuadr eu agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.