tsarri Postado Fevereiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2005 Como eu faço para apareçer os meus contatos do messenger, nos contatos do outlook express??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KingOfGod Postado Fevereiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2005 Passa-los a mão ára o express Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tsarri Postado Fevereiro 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2005 porque quando eu abria o outlook aparecia automaticamente o MSN, ai quando eu entrava no MSN, apareçia os contatos do MSN no express!!, alguém sabe?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Fevereiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2005 cara, não sei se tem como fazer isso...tente procurar em ARQUIVO -> IMPORTARveja se tem alguma opção q possa ajudar....não tenho como verificar outros "caminhos" porque num tenho o Out. Exp. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Fevereiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2005 Usando o Windows Messenger dá .....não o MSN.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tsarri
Como eu faço para apareçer os meus contatos do messenger, nos contatos do outlook express???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.