stralo Postado Fevereiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2005 Dae galera!!To cum uma dúvida escrabosa...lá vai...Em excel fiz uma planilha de cartão ponto...mas desejo ainda criar uma rotina que permita ao usuário acessar apenas um número limitado de vezes, digamos ele pode abrir durante 5 dias minha planilha ou digamos, ele pode acessar apenas 5 vezes.Alguém sabe como posso fazer isso em VBA?valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lisandro Oliveira Postado Fevereiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2005 Dae galera!!To cum uma dúvida escrabosa...lá vai...Em excel fiz uma planilha de cartão ponto...mas desejo ainda criar uma rotina que permita ao usuário acessar apenas um número limitado de vezes, digamos ele pode abrir durante 5 dias minha planilha ou digamos, ele pode acessar apenas 5 vezes.Alguém sabe como posso fazer isso em VBA?valeu!!! Olá você pode fazer assim:Abra a planilha, vá em ferramentas/macros/editor do Visual Basic e clique 2x sobre "Esta Pasta de Trabalho", e cole esse codigo láSalve a planilha e feche-a Pronto, abra ela novamente, ela somente poderá ser aberta 5 vezes, na 6ª ela irá fechar automaticamente, e na 7ª será solicitado uma senha para a abertura da planilha que é 999beleza ???Private Sub Workbook_Open()Dim a As StringIf Range("a65536").Value = 5 Then If Range("b65536").Value = 1 Then a = InputBox("Digite a senha: 999") If Val(a) = 999 Then Range("a65536").Value = 0 Range("b65536").Value = 0 Exit Sub End If End If Range("b65536").Value = 1 ActiveWorkbook.SaveEnd IfDim l As Integer l = Range("a65536").Valuel = l + 1If l = 6 Then Workbooks.CloseEnd IfRange("a65536").Value = l ActiveWorkbook.SaveEnd Subbeleza?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - stralo - Postado Fevereiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2005 O Lisandro,Cara valeu mesmo pelo código!!To estudando um pouco de vba e isso me ajuda bastante mesmo...valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - stralo - Postado Fevereiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2005 O Lisandro,Cara valeu mesmo pelo código!!To estudando um pouco de vba e isso me ajuda bastante mesmo...só q tentei fazer funcionar e não conseguivaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - stralo - Postado Fevereiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2005 Lisandro!Agora funcionaou!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lisandro Oliveira Postado Fevereiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 Lisandro!Agora funcionaou!!! Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
stralo
Dae galera!!
To cum uma dúvida escrabosa...lá vai...
Em excel fiz uma planilha de cartão ponto...mas desejo ainda criar uma rotina que permita ao usuário acessar apenas um número limitado de vezes, digamos ele pode abrir durante 5 dias minha planilha ou digamos, ele pode acessar apenas 5 vezes.
Alguém sabe como posso fazer isso em VBA?
valeu!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.