Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Será O Fim Da Microsoft?


dirconstru

Pergunta

Fiquei sabendo que a microsoft estará se auto-distruindo com o lançamento do Windows LH (LongHorn) no mercado, pois além de ser um windows dificíl de se entender, é totalmente contra a pirataria! Isso tornará o Linux o melhor sistema operacional! Qual a idéia de vocês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 62
  • Created
  • Última resposta

Top Posters For This Question

Posts Recomendados

  • 0

Meus caros amigos,

Se existem alguém interessado em que os Windows sejam pirateados esse alguém é a propria Microsoft.

A microsoft apenas se preocupa com a veracidade dos SO na empresas o utilizador domestico esta a vontade e isto tudo porque?!

É simples um utilizador que so utilize Windows quando chega a empresa so sabe utilizar windows, logo a empresa tera que comprar licencas windows...

Se bem que eu acho mal, o dinheiro que as empresas pagam pelas licencas poderiam arranjar formação para linux para os seus colaboradores...

A utilizador doméstico não chega a 5% do mercado da microsoft comparado com as empresas sejam elas grandes médias ou mesmo pequenas....

Esta discussão é muito interessante mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

no mercado cooporativo a MS ate pode estar em alta, agora e fato que algumas empresas com programas piratas por ae, ate porque a fiscalizaçao não da conta de "olhar" todas.

a MS oferece muuito recursos para esse mercado coorporativo, agora ainda acredito que o ponto fraco do tio bil seja segurança, que é o ponto forte do seu ark-rival, rsrsrs O Pinguim rsrsrsrsrsrs

mais falando serio...

eu sei que é para falar sobre LH, mais o assunto sobre ele involve pirataria e tambem envolve soluçoes para nois usuarios que TEMOS, windows original, embora o cd não esteja em casa rolleyes.gif

eu ouvi dizer que o a MS vai parar o suporte ao windows 98, e tambem escutei que ela vai agora em 2005 lançar um pacote de segurança (como de costume no inicio do mes) só que esse agora vai ser gigantesco vai vir atualizaçao ateh pro MP, IE, aquele bug do .jpg (do sp2) em fim.. vai ser do caramba essa atualizaçao. agora no meio do ano ela vai tentar parar com a pirataria no XP, vai ficar verificando SERIAL e tudo mais a cada atualziaçao e tudo mais, então acho que a galera pirata do xp vai ter que rebolar.

eu li uma materia sobre isso apos discordar de muitos que dizem que a ms vai acabar. depois de ler acredito que ela esta se arriscando muito, o LINUX que vai ganhar com isso.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

kros amigos, acho que não vale a pena ficar discutindo quem é melhor e quem não é, tem um amigo nosso que diz que o linux não vale nada! fazer o que? todos nos sabemos que a ms do tio bill não e um empresa qualquer e vocês sabiem que quem mais rendo lucros pra ela o o pacote OFFICE? POIS é!!! o windows foi apenas o carro chefe e ainda tem seu lugar! mas numa coisa vocês a de concordar!! o Longhorn ainda ta longe de ser um sucesso, não como ele ta agora!! ta fod... e aqueles efeitos porr...! sou mais o 98 mesmo!!! quanto ao linux, tem suas vantegens sim!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eheheheh, amantes do classico windows 98, cara o 98 se não fosse tela azul eu acho que para a galera que gosta do visual do xp ainda pode instalar uns packs tal... concordo que o 98 é sim muito baum, agora eu li que a ms vai tirar o suporte ao win98, alguém ficou sabendo disso ?

o xp tem suas vantagens sobre o 98 não é mesmo... sem duvidas rolleyes.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

amigos .. hoje em dia não tem nada q seja totalmente seguro .. principalmente se tratando de MS... rs

vi uma reportagem numa revista q o XP foi pirateado depois de 30 minutos de lançamento .. hehehehe .. posso provar pra vocês..q tava na revista..

rs... a tecnologia é brutal .. rs... nada vai parar a tão maravilhosa tecnologia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Valtando a questão da microsoft acabar(fali) acho isso dificio já que a grande microsoft não trabalha só com software e sim também com hardware como o pentium 4 e muito mais perifericos para pc, fora que vai te sempre as empresas querendo por o windows em seu ambiente de trabalho por ser mais facil de manejar...

gente a maior empresa do mundo dos computadores nunca vai acabar por causa de um SO que pode da errado ou pode da certo e quem usa o windows sempre vai precisar da microsoft para corrigir bug do sistema então acho que é dificio de acabar

microsoft e usuario geram um circulo visioso um depende do outro

ta minha opinião biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bem gente, eu tenho uma cópia original do Windows XP, porque veio com o meu notebook, então eu meio que não tive muita escolha. E é aí que a microsoft leva muito dinheiro: com os PCs prontos. Olha só a Dell, Compac, e outras 200 empresas que já instalam tudo junto! Nos outros pcs, eu uso Slackware Linux...

Mas assim, eu acho mais do que justo a Microsoft cobrar por seus produtos e implantar medidas rigidas de segurança contra pirataria. Muitas pessoas nem sabem que o windows é pago! Falir por causa disso, é lógico que ela não iria falir. O máximo seria uma queda na popularidade...

O que vier de bom no Longhorn será proveitoso para a informática, e se for realmente util, pode ser reaproveitado. O importante é não julgar o produto só pelo fabricante, afinal, foi a MS que criou muitas das ideias que utilizamos hoje em outros SOs.

Mas é isso, se você quer um produto, compre o original.

Se não quiser pagar, venha pra comunidade Open Source. wink.gif

[]'s

iSoron.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

quanto cada um de voces gostaria de pagar por um windows?

por favor galera sem piadas rsrsrsrs eu sei que por 1 real acho que tava legal já rsrsrs...

mais se tiver como justificar seria legal...

------------

tava vendo preços, (rj/rj - centro) achei WinXP PRO c/ SP2 900 pratas wink.gif bem salgado nehh.. com 900 pratas eu acho que:

coloco um som maneiru aki 7.1:

- 7.1(Inspire 7.1 7700) = R$620

- Plca de som (Live 7.1) = R$139

total R$ 769

ou ainda investir no video e sobra.

radeon 9600 -128mb ddr =R$600

em fim... eu acho que não vale a pena pagar esse preço não .... podia ser mais acessivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...