Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Tabelas


Jacksonrs

Pergunta

Pessoal como trabalho com as ids

Eu criei duas tabelas dentro de uma grande tabela ok ?

bom dai uma eu coloquei um menu em flash e a outra eu quero que fique rotativa com conteudo, tem como fazer alguma coisa usando o id dela, se tiver alguém podia colocar como chamo o conteúdo pra segunda tabela sem mudar o menu do lado, pessoal se puderem me explicar a maneira juquinha porque sou meio burrinho.

abr. Jackson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

aham... mas ai ele só vai abrir a página, para você colocar ele pra abrir em um determinado Iframe você faz o seguinte:

<a href="teste.htm" target="frame1">LINK</a></p>

Sako? você usa o Target para expecificar aonde o link vai abrir, no seu caso no Iframe que vai estar na segunda tabela. Ai você coloca um ID para o Iframe, no caso seria "frame1'.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

não bombo, olha so coloquei no filme do flash pra ser aberto assim

<a href="teste.htm" target="centro"></a>

bom no html quando faço com molduras e chamo a modura de baixo como centro isso funciona, mas quando coloco centro na id da id da tabela ela não entendi, sabe onde estou errando, ou seja para funcionar não posso trabalhar com molduras e somente com tabelas ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...