Lucinari Postado Fevereiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2005 então pessoal, tenho um monitor de 17º que fica em 1024...mas sempre que ligo o computador, a qualidade da cor fica em 16bits, sendo que dá pra ficar na máxima: 32. Então sempre que ligo tenho que mudar.porque isso não fica logo em 32? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dirconstru Postado Fevereiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2005 deve ser bug! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2005 tentou instalar ou reparar o drive do seu monitor?que marca/modelo do seu monior? e a sua placa de video os drives estao instalados direitinho?falowate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dirconstru Postado Fevereiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2005 Eu so posso te dizer que isso é um bug do software, hardware ou bug do monitor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Fevereiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2005 eu aconselho você desistalar a placa de video e instalar ela outra vez e o monitor a mesma coisa caso não de certo isso reinstala o windows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dirconstru Postado Fevereiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2005 certo isso reinstala o windows CertoSegundo, tive uma idéia, reinstale ela no gerenciador de dispositivos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Fevereiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2005 Isso Mesmo da pra fazer uma atualização de driver pelo gerenciador e busca novos driver na net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dirconstru Postado Fevereiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2005 No windows update você acha isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Fevereiro 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2005 LG Studioworks 710E Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dirconstru Postado Fevereiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2005 (editado) Quants Pol? deve ser 17 né? CUIDADO COM OS FLOODS, OLHE NO PRIMEIRO POST DELE!! Editado Fevereiro 7, 2005 por Trakinas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Fevereiro 9, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2005 que isso de pol? meu windows update tá atualizado....ah, e percebi que isso só acontece na minha conta de usuário falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Fevereiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2005 Então meu amigo sugiro excluir sua conta e refazer outra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Fevereiro 9, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2005 não cara, acho que isso acontece porque é a conta administradora... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Fevereiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2005 acho dificio ser isso já que todas as contas gravam seuas preferencias incluindo a resolução e cores nessa parte as duas possuem esse recurso sendo ela de um usuario limitado , administrado ou convidado. e como você disse que é uma conmta de administração ai tem tudo liberado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Fevereiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2005 luciano, vamos ver..Dos posts acima, e dos que foram úteis, você fez:- Reinstalou a placa?- Reinstalou o monitor? (o windows faz sozinho..)Sua conta é limitada, ou é administrador?Se for limitada, tentou mudar para Administradora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Fevereiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2005 acho que limitada ou administrador não faz diferença na hora de escolher entre a resolução disponivel ou a quantidade de cores....digo isso por que eu tenho 3 contas com dois tipo de resolução e cores diferentes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Fevereiro 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2005 e ai,então, ontém eu havia descoberto um arquivo .src, coisa que nem AVG, nem spybot, e outros anti-spywares acharam...ai hoje fui ligar o pc, está bem mais rápido e o negócio das cores está normal =]falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Fevereiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2005 (editado) então beleza cara Descupa!!!CUIDADO COM OS FLOODS Editado Fevereiro 14, 2005 por setokaiba Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Fevereiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2005 Abri denovo...cara, o problema voltou, não sei porque logo depois que exclui o negócio ele saiu, mas agora tá acontecendo de novo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2005 será que não foi recriado o arquivo????você procurou????ptenta passar esse Anti spyhttp://download.zonelabs.com/bin/promotion...tor/offer3.htmlé on linefalow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Fevereiro 13, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2005 cara, não consegui passar isso, tipo, era pra aparecer uma barra aqui no explorer? não apareceu nada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lucinari
então pessoal, tenho um monitor de 17º que fica em 1024...
mas sempre que ligo o computador, a qualidade da cor fica em 16bits, sendo que dá pra ficar na máxima: 32. Então sempre que ligo tenho que mudar.
porque isso não fica logo em 32?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
20 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.