Perfect Lion Postado Setembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2003 Eu gostaria de agendar um cliente para 30 dias ou por data, e quendo esede esse prazo o programa da um aviso sobre esse cliente tem como fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rbordini Postado Setembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2003 Aí Lion....Vou te mandar (agora de verdade :D ) um VBA que eu tenho sobre isso..... e mando também o do Serial e validação 30 dias que fiquei te devendo.... :rolleyes: [ ]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Perfect Lion Postado Setembro 18, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 18, 2003 eu não recebi seu e-mail Não tente enviar nesse....erickleao@clic21.com.br......Fuiz........Perfect Lion - sofrendo em codigos codigos e mais codigos :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Perfect Lion Postado Setembro 23, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 alguém ai sabe como fazer isso? porque eu to precisando muito dessa ajuda! faleu.......Fuiz....>>>Perfect Lion>>> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rbordini Postado Setembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 Lion,Acabei de mandar!! (Terça Feira 23/09/2003 - 17:51hs)Poste aí o result![ ]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Perfect Lion Postado Setembro 23, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 Eu errei o e-mail e esse foi mal cara erickleao@pop.com.br....Fuiz....>>>>Perfect Lion>>>>> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rbordini Postado Setembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2003 Foi de novu.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Perfect Lion Postado Outubro 6, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 Ai cara valeu fuincionou que é uma beleza, eu tive que dar uma melhorada nela ai ficou do jeito que eu queria valeu qualquer coisa e só avisar fuizzz........fuiz....>>>>Perfect Lion>>>> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dequinha® Postado Outubro 6, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 Ei Rbordini! Libera este VBA pra todo mundo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rbordini Postado Outubro 6, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 Ai cara valeu fuincionou que é uma beleza, eu tive que dar uma melhorada nela ai ficou do jeito que eu queria valeu qualquer coisa e só avisar fuizzz........fuiz....>>>>Perfect Lion>>>> Falow véio... precisando tamos aíSds, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rbordini Postado Outubro 6, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 Ei Rbordini! Libera este VBA pra todo mundo! é VBA + SQL (do access)....estou mandandu no seu mail (o BD que eu fiz pro Lion)[ ]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Perfect Lion Postado Outubro 8, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 8, 2003 Tem como ele avisar quando está atrasado o agendamento?eu acho que é assimelseif (me.nome) < data() then"mensag." (eu não lembro de cor o codigo de mensagem)Esse cliente Esta com o seus dias atrasados.....endelseend.e assim que eu tenho que fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rbordini Postado Outubro 8, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2003 Fala aí Lion,Private Sub else if (me.nome) < data() then MsgBox "Esse Cliente está com o dia atrasado", vbExclamation "Seu Software" End ElseEnd SubSds, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Perfect Lion Postado Outubro 8, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 8, 2003 Não quer fununciar!!!!!!Será que eu tenho que criar outra consulto comcriterio: < data()ou eu coloco no oucriterito: data()ou: > data()é isso???....Fuiz....>>>>Perfect Lion>>>> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rbordini Postado Outubro 8, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2003 Acho que assim ficaria melhor...Se houver algum atrasado ou vencendo hoje, ele lista, e se não houver nenhum nem aparece nada (com aquele VBA que fizemos).Sds, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Perfect Lion Postado Outubro 9, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 9, 2003 Eu fiz isso de colocar na consulta e deu certo ele puxa os atrasados mais ele dá a mensagem existe cliente agendado para hoje.... ai eu fui ver, e percebi que no vba se o campo nome tiver algo que dizer que tem cliente pra hoje...ex.procedure sub form_load()if isnull (me.nome) thenclose.formelsemsgbox "para hoje" ...então ele dá essa informação....então eu resolvir muda no if eu coloquei...if (me.data) < data() thenmsgbox "menos cliente"else(me.data) = data() (esse que eu não to conseguindo e assim?)ve se ta certo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Perfect Lion
Eu gostaria de agendar um cliente para 30 dias ou por data, e quendo esede esse prazo o programa da um aviso sobre esse cliente tem como fazer isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.