deus.oke Postado Fevereiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2005 Demorei um 6 meses pra fazer tudo isso, fiz tudo sozinho, tudo mesmo, o site eu desenhei tudo, desde os botões até o logotipo, vejam ae que voces acham, num esqueçam, o jogo com certeza vai impressiona-losvlw ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Fevereiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2005 vamos lá:fontes do meio muito grandesas palavras do menu tão muito pra cimao efeito do menu tá demorando muito pra "acontecer".o layout geral não ficou bom, aquela borda também não gostei nãoestá com uma cara amadora...achei aquele negócio do banner meio besta, ter que passar o mouse pra ver o banner?!?!?!?as vezes você se refere ao site como sendo "seu", e outras como sendo "da empresa", isso pega mal...nota 6,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Fevereiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2005 Olá,Cade o jogo e o site?Falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Fevereiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2005 http://www.novometodo.com.br/thcó a descrição Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Fevereiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2005 http://www.novometodo.com.br/thcó a descrição A sim, não tinha visto. Aquele negócio pro banner aparecer, eu nunca tinha visto mesmo, não é que está ruim, mas eu não tinha visto aquilo, está bom o site, mas é claro que pode melhorar. Falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deus.oke Postado Fevereiro 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2005 aquele negocio de publicidade ali eu que inventei, se voce for ver bem, com certeza é muito melhor que as outras formas de anuncio, porque todo mundo q entrar no site ve o banner, hoje em dia todo mundo já tem o olho treinado para evitar banners de publicidade, ng nem passa o olho, do jeito que está la tudo mundo ve, ou fica curioso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Fevereiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2005 Pô aquela zuada do menu está mauzão e o site em si tá quadrado demais e tem muita gente que olha sim as publicidade pois sempre aparece alguma coisa interessante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blood Postado Fevereiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2005 não gostei do menu, aquilo da publicidade.. sei la, meio estranho...a fonte tb não ta boa.. poim verdana.. sei la ou tahoma.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rico_guiase Postado Fevereiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2005 achei a fonte do menu feia...omenu num fiko legal também.....e essa borda no site ficou meio estranha....nota 7Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ozzyvegeta Postado Fevereiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2005 Achei a fote feia e as cores muito sem vida, acho q o preto não combino, até porque para se trabalhar com o preto preçisa de ter muito coidado porque é uma cor q a principio lembra amadores (site para hacker tem muito)...o jogo eu nem ocnsegui abri porque a tela abria e fechava...deve se minha maquina, mais seria bom você testa o link pois pode se o site tb...do nota 6,0.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deus.oke Postado Fevereiro 8, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2005 mas não é o site o mais importante, quero saber do jogo cara, o site eu fiz em um dia, o jogo que levou 6 meses. Eu sou programador e não design, nunca estudei nada de design, so autodidata!e o atalho q cria na area de trabalho não funciona em alguns computadores, tem que acessar direto da pasta do jogo mesmo. vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - ozzyvegeta - Postado Fevereiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2005 fala aee o autodidata...você esta num forum onde se deve questionar as coisas, você não pode fica com raiva quando alguém expressa uma opnião ainda mais quando é você mesmo q pedi...eu disse somente o que achei e cabe a você aceita ou não...OBS: ser autodidata qualquer um pode se, eu tb sou, nunca fiz nenhum curso nenhum e trenho uma empresa de programação e webdisigner a mais de 3 anos..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Fevereiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2005 tambem a fonte o menu e o site ta bem quadradao e o jogo nen abri Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deus.oke Postado Fevereiro 10, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2005 - ozzyvegeta - o empresário!num fiquei bravo, só que quero opinão a respeito do jogo! eu não vou mais mexer muito nesse site, tirar a borda, mudar as fontes qualquer coisa simples, eu trabalho no jogo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§uiciDa£ Postado Fevereiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2005 cara eu num axei o jogo aqlas coisas, o grafico ta meio fraco, e quando da o golpe, ele da um delay muito grande pra dar o outro =So sangue não esta muito real, e cara, já q você é programador e não 'designer' porque num faz parceria com algum designer pra melhorar gráficos, sons etc ...aguardando proxima versao t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.