Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Aveliem Meu Jogo E O Site Dele


deus.oke

Posts Recomendados

vamos lá:

fontes do meio muito grandes

as palavras do menu tão muito pra cima

o efeito do menu tá demorando muito pra "acontecer".

o layout geral não ficou bom, aquela borda também não gostei não

está com uma cara amadora...

achei aquele negócio do banner meio besta, ter que passar o mouse pra ver o banner?!?!?!?

as vezes você se refere ao site como sendo "seu", e outras como sendo "da empresa", isso pega mal...

nota 6,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aquele negocio de publicidade ali eu que inventei, se voce for ver bem, com certeza é muito melhor que as outras formas de anuncio, porque todo mundo q entrar no site ve o banner, hoje em dia todo mundo já tem o olho treinado para evitar banners de publicidade, ng nem passa o olho, do jeito que está la tudo mundo ve, ou fica curioso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei a fote feia e as cores muito sem vida, acho q o preto não combino, até porque para se trabalhar com o preto preçisa de ter muito coidado porque é uma cor q a principio lembra amadores (site para hacker tem muito)...

o jogo eu nem ocnsegui abri porque a tela abria e fechava...deve se minha maquina, mais seria bom você testa o link pois pode se o site tb...

do nota 6,0..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas não é o site o mais importante, quero saber do jogo cara, o site eu fiz em um dia, o jogo que levou 6 meses. Eu sou programador e não design, nunca estudei nada de design, so autodidata!

e o atalho q cria na area de trabalho não funciona em alguns computadores, tem que acessar direto da pasta do jogo mesmo. vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest - ozzyvegeta -

fala aee o autodidata...

você esta num forum onde se deve questionar as coisas, você não pode fica com raiva quando alguém expressa uma opnião ainda mais quando é você mesmo q pedi...eu disse somente o que achei e cabe a você aceita ou não...

OBS: ser autodidata qualquer um pode se, eu tb sou, nunca fiz nenhum curso nenhum e trenho uma empresa de programação e webdisigner a mais de 3 anos.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu num axei o jogo aqlas coisas, o grafico ta meio fraco, e quando da o golpe, ele da um delay muito grande pra dar o outro =S

o sangue não esta muito real, e cara, já q você é programador e não 'designer' porque num faz parceria com algum designer pra melhorar gráficos, sons etc ...

aguardando proxima versao tongue.gif

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...