SirSmart Postado Fevereiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2005 Galera estou tentando dar permissão pra fazer uma gravação de imagens no meu servidor, eu fiz o Codigo assim: $nome_arquivo = $_FILES['arquivo']['name']; $tamanho_arquivo = $_FILES['arquivo']['size']; $arquivo_temporario = $_FILES['arquivo']['tmp_name']; [COLOR=red]chmod("/home/scoppio/public_html/cadastro/",7777);[/COLOR] if(!empty($nome_arquivo)){ if($sobrescrever == "não" && file_exists("$caminho_absoluto/$nome_arquivo")){ die("Arquivo já existe"); } if(($limitar_tamanho == "sim") && ($tamanho_arquivo > $tamanho_bytes)){ die("Tamanho do arquivo deve ter no maximo $tamanho_bytes bytes"); } $ext = strrchr($nome_arquivo,'.'); if($limitar_ext == "sim" && !in_array($ext,$extensoes_validas)){ die("Extensão de arquivo invalida"); } $id_conexao = ftp_connect($servidor_ftp); $login = ftp_login($id_conexao, $usuario_ftp, $senha_ftp); if((!$id_conexao) || (!login)){ echo 'Não foi possivel abrir a conexao'; }else{ //echo 'Usuario Conectado ao Servidor'; $arquivo_destino = "$caminho_absoluto/$nome_arquivo"; $upload = ftp_put($id_conexao, $arquivo_destino, $arquivo_temporario, FTP_IMAGE ); if(!$upload){ echo 'O Upload Falhou'; }else{ #-- echo 'Gravado com Exito'; } ftp_close($id_conexao); } }else{ die("Selecione um arquivo a ser enviado"); } Gostaria de saber se o meu chmod está certo ou eu estou fazendo algo errado.Obrigado pela atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Fevereiro 5, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2005 Galera eu resolvi o problema, mas agora gostaria de saber como eu faço pra renomear a foto que estou enviando com o nome da pessoa...Se alguém puder me ajudar eu agradeçoObrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Fevereiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2005 A função "rename" renomeia.http://php.net/rename Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Fevereiro 5, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2005 Eu estou usando a função rename mas me dá um erro que eu não tenho permissão para renomear o arquivo.... Eu não estou entendo o porque...Até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Fevereiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2005 Eu estou usando a função rename mas me dá um erro que eu não tenho permissão para renomear o arquivo.... Eu não estou entendo o porque...Até mais altera as permissões do arquivo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Fevereiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2005 você quer renomeiar quando estiver enviando ou depois do arquivo já estiver no servidor ? Mais de qualquer forma dê chmod 777. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Fevereiro 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2005 Eu quero renomear antes do arquivo ser jogado no servidorAté mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Fevereiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2005 hmmchmod na pasta não deu ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SirSmart
Galera estou tentando dar permissão pra fazer uma gravação de imagens no meu servidor, eu fiz o Codigo assim:
Gostaria de saber se o meu chmod está certo ou eu estou fazendo algo errado.
Obrigado pela atenção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.