Tito Tito Postado Fevereiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2005 olá pessoal, to com um problemão com upload:já tentei vários sistemas q tem por ai e sempre dá erro! o último q tentei foi esse que tem aqui no forum mesmo, mas aparece esta mensagem:Warning: mkdir(arquivos/): Permission denied in /home/ricieri/public_html/upload.php on line 13Warning: move_uploaded_file(arquivos/cupid.gif): failed to open stream: No such file or directory in /home/ricieri/public_html/upload.php on line 19Warning: move_uploaded_file(): Unable to move '/tmp/phpjbqB8i' to 'arquivos/cupid.gif' in /home/ricieri/public_html/upload.php on line 19me ajudem !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Fevereiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2005 Se estiver usando linux, dê chmod na pasta onde está enviando os arquivos. Veja também o que eu fiz.http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=213868 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tito Tito Postado Fevereiro 5, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2005 valeu acho q era isso q faltava Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tito Tito
olá pessoal, to com um problemão com upload:
já tentei vários sistemas q tem por ai e sempre dá erro!
o último q tentei foi esse que tem aqui no forum mesmo, mas aparece esta mensagem:
me ajudem !!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.