acortez Postado Fevereiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2005 Como eu posso fazer para mudar a cor da TD num menu ao passar o mouse?Fiz isso, mas não deu certo? Coloquei no HREF tb, mas não funcionou.<td onMouseOver='bgcolor=FF0023' onMouseOut='bgcolor=C0C0C0'><a href='aaaaaaaaa'>Incluir</a></td>abs e obrigadoAlexandre Cortez Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Geison Quevedo Postado Fevereiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2005 Boenas.... tudo certo agora! <td onMouseOver='this.style.backgroundColor="#FF0023"' onMouseOut='this.style.backgroundColor="#C0C0C0"'> <a href="SeuLink.htm">Incluir</a>Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acortez Postado Fevereiro 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2005 Putz, deu certo não...Veja.document.write ("<td onMouseOver='this.style.backgroundColor=#FF0023' onMouseOut='this.style.backgroundColor=#C0C0C0'><a href='aaaaaaaaa'>Incluir</a></td>");Tive que retirar as aspas duplas pois estava dentro de um .jsE agora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Geison Quevedo Postado Fevereiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2005 Testei e deu uns erros, mas acho que é por causa do meu IE,.Testa deste jeito:document.write("<td onMouseOver='this.style.backgroundColor=" + "#FF0023" + "' onMouseOut='this.style.backgroundColor=" + "#C0C0C0" + " '><a href=aaaaaaaaa.htm>Incluir</a></td>");Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acortez Postado Fevereiro 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2005 Apenas retirei as aspas simples iniciais e funcionou. Deixei apenas as aspas na cor.document.write ("<td bgcolor='C0C0C0' onMouseOver=this.style.backgroundColor='#CBCBCB' onMouseOut=this.style.backgroundColor='#C0C0C0'><a href='aaaaaaaaa'>Incluir</a></td>");Agora estou tentando fazer com que não só o link fique clicável e sim a TD toda.Se souber... Valeu mesmo!!!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Geison Quevedo Postado Fevereiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2005 Na <TD> usa o envento onClick com link("http://a.com") tehh abraço!!!sono do inferno.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acortez Postado Fevereiro 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2005 Também não funcionou... Aspas duplas não pode, pois todo o manu está dentro do .jsdocument.write ("<td bgcolor='F1F1F1' onMouseOver=this.style.backgroundColor='#DDDDDD';this.style.color='#FF0000' style='cursor:hand' onMouseOut=this.style.backgroundColor='#F1F1F1';this.style.color='#000000' onclick=Link('pagina.asp')>Incluir</td>");absAlexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Fevereiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 tenta utilizar somente this.style.background ou this.style.colorAs aspas nesse caso não estão influenciando...Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
acortez
Como eu posso fazer para mudar a cor da TD num menu ao passar o mouse?
Fiz isso, mas não deu certo? Coloquei no HREF tb, mas não funcionou.
<td onMouseOver='bgcolor=FF0023' onMouseOut='bgcolor=C0C0C0'><a href='aaaaaaaaa'>Incluir</a></td>
abs e obrigado
Alexandre Cortez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.