Luiz_Junior Postado Fevereiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2005 é gente eu quero deixar de utilizar a função pause e simplesmente usar uma outra q não seja do DOS eu só quero uma função q PAUSE só isso.alguém ai sabe? Se souber postae por favor, pois estou meio curioso nesse negocio de criar função. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Fevereiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2005 Inclua o header <windows.h> e chame a função Sleep(tempoEmMiliSegundos)[]'siSoron. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Fevereiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2005 Veja abaixo:#include <stdio> #include <conio> void pausar() { printf("\nPressione alguma tecla para continuar..."); getch(); } int main() { printf("teste"); pausar(); }Seria isso que você quer?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luiz_Junior Postado Fevereiro 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2005 Graymalkin seria exatamente isso mesmo, é q agora noite eu to meio com sono ai num to pensando direito , desculpa ai encomodar com uma coisa tão facil foi falta de pensar mesmo. Agora o iSoron...fique curioso nessa sua explicação ai, você podeira me explicar mais? se puder explica ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Fevereiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2005 Você pode pausar o programa por um determinado tempo.O problema é que, pra despausar, seria mais complicado.Se o método do getch() funcionou, use ele mesmo. []'siSoron. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luiz_Junior Postado Fevereiro 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2005 Ok...Vlw pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heldinho Postado Fevereiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2005 Cara, eu sei q você já resolveu seu problema, mas se não quizer depender de nenhuma header, use Inline assembly.. aki está um exemplo do inline assembly do gcc: void pausa(){ asm ("mov $0,%ah"); asm ("int $0x16"); /* Nota: O Gcc usa AT&T Syntax... */ }Até +!^_^' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Luiz_Junior
é gente eu quero deixar de utilizar a função pause e simplesmente usar uma outra q não seja do DOS eu só quero uma função q PAUSE só isso.
alguém ai sabe?
Se souber postae por favor, pois estou meio curioso nesse negocio de criar função.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.