tuliobarata Postado Maio 11, 2003 Denunciar Share Postado Maio 11, 2003 ow...como q eu faço em asp, algo q faça redirecionar a pegina em 5 segundos depois de aberto a pagina principal???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 11, 2003 Denunciar Share Postado Maio 11, 2003 Em asp tu pode usar response.redirect, mas isso tem como fazer em html mesmo, só não me lembro qual é o comando... Dá uma olhada aqui na página da script brasil, deve ter alguns códigos de exemplo, senão espera que alguém deve lembrar o código... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 negociadorweb Postado Maio 12, 2003 Denunciar Share Postado Maio 12, 2003 cara é muito fácil........coloque o codigo abaixo entre as tags <head> dasua pagina:<script language="javascript"><!-- function redirecionar(){ window.location = 'http://enderecodapagina.htm'; } setTimeout("redirecionar()", 5000)--></script>simples né????????? :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tuliobarata
ow...como q eu faço em asp, algo q faça redirecionar a pegina em 5 segundos depois de aberto a pagina principal????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.