Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Memória Virtual Baixa


Guest chato01

Pergunta

Tenho 128 Ram, 40 HD tenho 20 Giga de espaço livre e quero jogar fifa 2005 mas o xp acusa memória virtual baixa! so que as configuração do jogos e compativel com meu computador porque isso !!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

brother, isso acontece porque 128mb de ram é o mínimo pra rodar o xp... logo, quando você inicia seu pc com esses 128 de memória, o pc já está quase sem memória disponível...

aí se você abrir um programa muito grande (como o fifa) ele não vai ter memória suficiente pra tudo... se você usasse windows 2000 pra baixo, possivelmente você não teria esse problema...

até mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pelo o que sei a memoriaque você compra é uma memoria ram fisicae é bem diferente da virtual

eu tenho 256 de ram no meu pc e tenho mais 800 mb de ram virtual da pra abrir varios programas ao mesmo tempo sem que o pc fique lento exemplo

já testei com todos esses programas aberto ao mesmo tempo

maya 6

delphi 7 enterprise

drewn mx

flash mx

fireword mx

corel draw 11

winnap 5

servidor php e mysql e mais ums navegadores de IE

pelo calculos j passo da minha 256 de ram fisica

e ainda trabalhei normalmente sem travar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eheheheh, nesse carnaval, acho que estamos muito agitados, eu já vi muitos post agrecivos por aki, rsrsrs...

olha sobre aumentar memoria virtual, gostaria de chamar a atençao dos senhores para observar que:

O WINDOWS MESMO GERENCIA ESSE TAMANHO NECESSARIO DE MEMORIA VIRTUAL.

agora é diferente, a memoria virtual ajuda, agora a velocidade de um pente de memoria e muito superios as rotaçoes de um hd. então memoria virtual apenas abafa o caso, não é a soluçao permanente, compre pentes de memoria para o seu pc, brother....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara vai em propriedades do meu computador e em avançado

configuraçoes-no desempenho-avançado denovo-e muda o tamanho maximo

Exatamente! Você pode ter o tanto que quiser de memória virtual, basta ter espaço livre para tanto no Hard Disk (HD, winchester, Disco Rígido)

DIRCONSTRU, acho que já está na hora de você começar a postar em tópicos em que compreende do assunto. Mais de um usuário desfalou o que você disse.

Tu tens postado algumas bobagens e desnorteado alguns usuários, nada contra você, mas como disse na PM que lhe mandei, toda AJUDA é bem vinda e é hora de você maneirar um pouco nos seus posts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Galera !!!

vocês deviam ser comedistas !!!

Cada coisa que li aqui, que estou dando gargalhadas !!!

ou pode comprar memoria virtual

huahuauhauhauhauhauahuhauhauhauhauaha

Quanto custa um pente de Memoria Virtual? Ou é Placa de Memória Virtual? Ou é Dispositivo de Memoria Virtual?

Me dê um link apontando pra uma loja online, que venda memória virtual!

hauauhuhauauhauhahuauhauhauahuhauahuahuhauha

Quero comprar algumas pra colocar junto ao meu mouse ótico, pra ficar de enfeite do lado do meu monitor laugh.giflaugh.giflaugh.giflaugh.gif

dentro do gabinete aclopado na placa mãe....rsrsrsrsrsrsrsr

huauhauhauhauha

Mais uma boa !!!

Bom, agora, falando sério aqui.

Seu problema, é que você tem pouca memoria RAM mesmo.

então, o que você pode tentar fazer, mas que pode mesmo assim não funcionar, é definir um tamanho para a memória virtual.

O WINDOWS MESMO GERENCIA ESSE TAMANHO NECESSARIO DE MEMORIA VIRTUAL.

Brow, você pode definir um tamanho para a memoria virtual.

Vou colocar o caminho aqui:

- Menu Iniciar - Configurações - Painel de Controle.

- Sistema - Avançado

- Desempenho - Configurações

- Avançado - Alterar

- Clique na sua partição, Selecione Tamanho Personalizado, Defina um tamanho, clique em Definir, e pronto.

Pro tamanho, defina 1GB inicial e 1GB maximo. Só pra ver o que acontece.

Qualquer duvida, poste aí.

E poste tb o resultado!

Forte abraço à todos!

Dark0!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

caro dark0

dentro do gabinete aclopado na placa mãe....rsrsrsrsrsrsrsr

o que tem de errado pra fazer piada do post já que o cara pergunto onde fica a memoria ram até que troquem de lugar ela vai ficar dentro do gabinete em um dos shot onde encaixa o pente......quanto ao aclopado erro de palavra........rsrsrsrsr laugh.gif

mudando de assunto

comprar memoria virtual é sim uma boa alguém ai tem um placa de 1gb pra me vender...........rsrsrsrsrs...........srsrs..... laugh.gif kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O uso de memória virtual nunca é bom. Isso porque os dados precisam ser transferidos para o HD e depois de volta para a memoria RAM, gerando uma lentidão insuportável! O pior é que, em alguns HDs barulhentos, ainda se pode ouvir os discos girando...

Eu acho que mais do que 300MB de memória virtual já é mais do que suficiente.

Se por acaso voce estiver usando mais do que isso, é melhor comprar memoria RAM mesmo.

[]'s

iSoron.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Inclusive, já falamos em vários tópicos aqui no fórum explicando que colocar a memória virtual (arquivo de paginação) em uma unidade com Fat16 aumenta um pouco a performance da memoria virtual, alem de evitar a fragmentacao do disco. Já que não vai gravar os dados que mudam bastante no disco em meio aos seus arquivos

eu mesmo tenho uma particao de 1.5gb só para isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...