§uiciDa£ Postado Setembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2003 ae galera, so eu co jogo denovo heheae seis podiam me ensinar como fazer um reloginho q marque 1 minuto e va diminuindo o tempo tipo 60,59 ... dai quando der 0 ele va pra uma frame q ve os pontos tipo--if (placar > 500) { gotoAndPlay("fase2", 1);} else { gotoAndPlay("fim", 1);}...da pra fazer isso ?vlw galera =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Toninho-Sk8 Postado Setembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2003 eaii!! B)tipo acha crie um movieclip em branco.. no frame dele coloca: if (Number(/:placar)>=500) { tellTarget ("/") { gotoAndPlay("/fase2"); }}no frame da cena principal isso : placar= "0";ve c da certo ae?! porque eu criei isso agora que li o post! se der certo, beleza pura! você e eu ficaremos alegres!! :D --- e a parada do relógio vou ver mais tarde! ;) faloww..[]'s:blink:182 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Setembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2003 o relogio você pode tentar fazer assim em um frame na time line principalvar tempo:Date = new Date(); tempo.setSeconds(0,0); _root.onEnterFrame = function(){ if((59-tempo.getSeconds)==0) gotoAndPlay("fim",1); } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Setembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2003 ops...var tempo:Date = new Date(); var seg:Number = tempo.getSeconds(); _root.onEnterFrame = function(){ var tempo:Date = new Date(); if((seg-Number(tempo.getSeconds()))==1) gotoAndPlay("fim",1); } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Setembro 17, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 17, 2003 ae cara nm consegui, tem como você me manda um exemplo no meu mail ? cenoura_frita@hotmail.come tipo assim eu tava vendo lá ta dando um paubrema no placar tipo eu coloquei as manobras em um symbol e quando eu aperto espaço por exemplo o action faz isso--on (keyPress "<Space>") { _root.placar=+10; gotoAndPlay(5);} só q no placar, ele não soma "10" ele apenas faz aparecer o numero "10" da pra você me ajudar também hehebrigadão pela força cara ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Setembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2003 on (keyPress "<Space>") { _root.placar+=10; gotoAndPlay(5); } o meu código é pro flash 2004 pro MX use assimvar tempo= new Date(); var seg= tempo.getSeconds(); _root.onEnterFrame = function(){ var tempo = new Date(); if((seg-Number(tempo.getSeconds()))==1) gotoAndPlay("fim",1); } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
§uiciDa£
ae galera, so eu co jogo denovo hehe
ae seis podiam me ensinar como fazer um reloginho q marque 1 minuto e va diminuindo o tempo tipo 60,59 ...
dai quando der 0 ele va pra uma frame q ve os pontos tipo
--
if (placar > 500) {
gotoAndPlay("fase2", 1);
} else {
gotoAndPlay("fim", 1);
}
...da pra fazer isso ?
vlw galera =)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.