Guest Tom_DeLonge Postado Fevereiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2005 Como eu faço uma validação de um texarea? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Fevereiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2005 como assim validação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Tom_DeLonge Postado Fevereiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2005 Ue para tonar um campo obrigatorio.Eu quero q este campo: <textarea name="texto" cols="30" rows="5"></textarea> fique sendo obrigatorio. Só q estou usando com usaria para um campo do tipo:<input type="text" name="texto"> mas não está dando certo. Estou usando isto:if(document.cadastro.texto.value == "") { alert("O campo " + d.texto.name + " deve ser preenchido!"); d.texto.focus(); return false; } porque não dá certo para textarea? Como tenho que fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Linha de Chegada Postado Fevereiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2005 Eu fiz assim:<html><head><script language="JavaScript"><!--function confirma(){var erro ="";if (window.document.cadastro.texto.value == ""){alert("Você esqueceu de deixar a sua mensagem!\n");return false;}else{return true;}}--></script></head><body><form name="cadastro" action="#" method="post"onSubmit="var resultado = confirma(); return resultado;"><textarea name="texto" cols="30" rows="5"></textarea><br><input type=submit value=" Enviar "></FORM>Viu qualquer coisa posta ae! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Tom_DeLonge Postado Fevereiro 8, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2005 Valeu deu certo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Tom_DeLonge
Como eu faço uma validação de um texarea?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.