fernando soneca Postado Fevereiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2005 Olá pessoal,No meu servidor apache onde eu testo meus scripts meu sistema de upload funciona, porque ele recebe o conteudo do $_FILES e copia pro servidro com o copy().Porém meu servidor na web proibe o uso do copy...então eu gostaria de saber como fazer pra ele ler o conteudo do arquivoda variavel $_FILES e criar um arquivo identico usando o fwrite...E este sistema tem de funcionar com imagens....acredito que devo usar a biblioteca GD mas eu num sei como fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Fevereiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2005 você deu permissão na pasta onde as imagens irão ficar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fernando soneca
Olá pessoal,
No meu servidor apache onde eu testo meus scripts meu sistema de upload
funciona, porque ele recebe o conteudo do $_FILES e copia pro servidro com o copy().
Porém meu servidor na web proibe o uso do copy...
então eu gostaria de saber como fazer pra ele ler o conteudo do arquivo
da variavel $_FILES e criar um arquivo identico usando o fwrite...
E este sistema tem de funcionar com imagens....
acredito que devo usar a biblioteca GD mas eu num sei como fazer.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.