§uiciDa£ Postado Setembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2003 ae galera olha o meu sitewww.suicidal.rg3.netvm se vocês gostam do visual dele ... tipo num tm nd AINDA so pra vocês verem o estilo, a seis intendem névlw ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Setembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2003 <_< Tsc, Tsc... Não gostei... as fontes tão um nojo... O menu tá legalzinho... Cade o logo grandão do topo... Plano de fundo escroto... só o banner tá legal... ;) Nota4Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Setembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2003 Nota 2 <_< Sds, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeronymo Postado Setembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2003 Realmente, o site não ta legal... :angry: A fonte ficou ruim, as figuras ficaram estranhas e a unica coisa q ficou legal, na minha opiniao foi o menu. Nota 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Setembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2003 REalmente, somente o menu está legal. Tipo, as coisas parecem estar "voando". Outra coisa, fundo preto já não é mais usado como antigamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaoScript Postado Setembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2003 Ae cara o menu ta menos reuin que o resto mas ae da pra melhorar muito e quer saber qual foi o seu maior erro foi usar o front pageCara eu tive de olhar o codigo fonte sabia que era em front pagehehehe mas é isso ae cara não desiste um di agente chaga la Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.