Ralf Jones Postado Fevereiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2005 e ae pessoal eu gostaria q me ajudassem numa coisa tipo eu jogo o Mu Online e as configurações dele são:[Recommendable Requirements]CPU: Pentium III 550 Mhz or aboveRAM: 64MB or above VGA Card: 3D Acceleration Card required (Voodoo3 16M or above, TNT2 16M or above)OS: 95/98/ME/NT/2000/xpDirect X : 7.0 or 8.0 Main Memory: 300~400MB or aboveGame Memory: 1GB or above[Minimal Requirements]CPU : Pentium II 300 Mhz or aboveRAM : 32MB or above. VGA Card : 3D Acceleration Card(Voodoo2, TNT)OS : 95/98/ME/NT/2000 /xpDirect X : 7.0 or 8.0 Main Memory: 300~400MB or above. Game Memory: 1GB or above. e o meu pc écpu 1.8 amd duronram 128video: sis 16 mb omboardos winxpdirectx: 9e quando meu pc era 2000 o mu tava perfeito agora q ta o xp ta uma b*** e parece ate filme em camera lenta o q pode ser q faz isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ralf Jones Postado Fevereiro 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2005 tipo não lembro onde eu li q si eu fizer isso pode ate melhorar:botao direito na area de trabalho, propriedades, configurações, avançadas, monitor e aumentar a frequencia de atualização da tela o desempenho do jogo melhora. o meu é 60 hertz e mais alto tem 72 75 85 se eu colocar 85 tem algum problema, corri o risco de estragar algo no meu pc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 plikts Postado Fevereiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2005 Oi!!Não acontece nada não, a única coisa que pode acontecer é que o monitor não aguente e não exiba nada (a tela fique preta, apareça algo como "fora de frequencia" ) ai caso isso aconteça é só você esperar 15 segundos ou teclar ESC q volta ao normal!!!!t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KingOfGod Postado Fevereiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2005 faça uma actualização de todos os drivers do seu pc, nomedamente placa grafica... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 8, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2005 será que não é falta de memoria que faz ficar assim tipo o windows XP consome mais memoria que o winodws 2000128 é a configuiração minima para rodar o XP e roda mais alguns softwares basicospor exemplo:Need For Speed underground 2Requisitos do sistema# Windows 98, 2000, Me, XP# Processador Pentium III ou AMD Athlon 933 MHz.# 128 MB de RAM, 256 MB para Windows XP.# Velocidade do Drive de CD-ROM : 8x.# 1GB espaço livre em disco rígido.# Direct X 9.# Placas de Video de 32 MB AGP usando chipset GeForce 2, ATI Radeon 7500 ou mais recente, compatível com Direct X9.# Volantes, joysticks e game pads suportados.para jogar o NFSU 1 precisava de uma radeon 9800 para colocar todos os efeitos certo ate uma geforce 2 dava para rodarimagina o NFSU 2, se já o 1 precisava de um radeon 9800 para aplicar todos os efeitos, o 2 precisa de mais porque o grafico foi melhorado e tudo mais, entaum uma geforce 2 já não vai ficar grande coisa vai ficar pior que o 1.por isso que quando você ve uma configuração em um jogo você pode por muito mais que você vemas esse negocio de frequencia é verdade quanto maior melhor, mas precisa ver se o seu monitor suporta, o meu suporta na resolução maxima 1600x1200 a 75Hz ou 1280x1024 a 85 hzque fazer um teste, não sei se você sabe, mas vai na propriedades, configurações, avançadas, monior e selecione o ocultar os modos que esse monitor não pode exibir, dai ele só aparece que o seu montor suportafalowate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Fevereiro 8, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2005 O Trakinas disse tudo......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ralf Jones
e ae pessoal eu gostaria q me ajudassem numa coisa tipo eu jogo o Mu Online e as configurações dele são:
[Recommendable Requirements]
CPU: Pentium III 550 Mhz or above
RAM: 64MB or above
VGA Card: 3D Acceleration Card required (Voodoo3 16M or above, TNT2 16M or above)
Direct X : 7.0 or 8.0
Main Memory: 300~400MB or above
Game Memory: 1GB or above
[Minimal Requirements]
CPU : Pentium II 300 Mhz or above
RAM : 32MB or above.
VGA Card : 3D Acceleration Card(Voodoo2, TNT)
Direct X : 7.0 or 8.0
Main Memory: 300~400MB or above.
Game Memory: 1GB or above.
e o meu pc é
cpu 1.8 amd duron
ram 128
video: sis 16 mb omboard
os winxp
directx: 9
e quando meu pc era 2000 o mu tava perfeito agora q ta o xp ta uma b*** e parece ate filme em camera lenta o q pode ser q faz isso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.