Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Acho Ser No Meu Pc


Ralf Jones

Pergunta

e ae pessoal eu gostaria q me ajudassem numa coisa tipo eu jogo o Mu Online e as configurações dele são:

[Recommendable Requirements]

CPU: Pentium III 550 Mhz or above

RAM: 64MB or above

VGA Card: 3D Acceleration Card required (Voodoo3 16M or above, TNT2 16M or above)

OS: 95/98/ME/NT/2000/xp

Direct X : 7.0 or 8.0

Main Memory: 300~400MB or above

Game Memory: 1GB or above

[Minimal Requirements]

CPU : Pentium II 300 Mhz or above

RAM : 32MB or above.

VGA Card : 3D Acceleration Card(Voodoo2, TNT)

OS : 95/98/ME/NT/2000 /xp

Direct X : 7.0 or 8.0

Main Memory: 300~400MB or above.

Game Memory: 1GB or above.

e o meu pc é

cpu 1.8 amd duron

ram 128

video: sis 16 mb omboard

os winxp

directx: 9

e quando meu pc era 2000 o mu tava perfeito agora q ta o xp ta uma b*** e parece ate filme em camera lenta o q pode ser q faz isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

tipo não lembro onde eu li q si eu fizer isso pode ate melhorar:

botao direito na area de trabalho, propriedades, configurações, avançadas, monitor e aumentar a frequencia de atualização da tela o desempenho do jogo melhora. o meu é 60 hertz e mais alto tem 72 75 85 se eu colocar 85 tem algum problema, corri o risco de estragar algo no meu pc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Oi!!

Não acontece nada não, a única coisa que pode acontecer é que o monitor não aguente e não exiba nada (a tela fique preta, apareça algo como "fora de frequencia" ) ai caso isso aconteça é só você esperar 15 segundos ou teclar ESC q volta ao normal!!!!

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

será que não é falta de memoria que faz ficar assim

tipo o windows XP consome mais memoria que o winodws 2000

128 é a configuiração minima para rodar o XP e roda mais alguns softwares basicos

por exemplo:

Need For Speed underground 2

Requisitos do sistema

# Windows 98, 2000, Me, XP

# Processador Pentium III ou AMD Athlon 933 MHz.

# 128 MB de RAM, 256 MB para Windows XP.

# Velocidade do Drive de CD-ROM : 8x.

# 1GB espaço livre em disco rígido.

# Direct X 9.

# Placas de Video de 32 MB AGP usando chipset GeForce 2, ATI Radeon 7500 ou mais recente, compatível com Direct X9.

# Volantes, joysticks e game pads suportados.

para jogar o NFSU 1 precisava de uma radeon 9800 para colocar todos os efeitos certo ate uma geforce 2 dava para rodar

imagina o NFSU 2, se já o 1 precisava de um radeon 9800 para aplicar todos os efeitos, o 2 precisa de mais porque o grafico foi melhorado e tudo mais, entaum uma geforce 2 já não vai ficar grande coisa vai ficar pior que o 1.

por isso que quando você ve uma configuração em um jogo você pode por muito mais que você ve

mas esse negocio de frequencia é verdade quanto maior melhor, mas precisa ver se o seu monitor suporta, o meu suporta na resolução maxima 1600x1200 a 75Hz ou 1280x1024 a 85 hz

que fazer um teste, não sei se você sabe, mas vai na propriedades, configurações, avançadas, monior e selecione o ocultar os modos que esse monitor não pode exibir, dai ele só aparece que o seu montor suporta

falow

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...