Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Odbc_fetch_array..


Guest - Yoga -

Pergunta

oláa

tipo querendo sabe onde eu uso essa função..tipo eu sei q é pra banco de dados com o driver odbc..rsrs..só q minha duvida é pra q q ela serve e como ela funciona...

tipo eu to querendo fazer com q um resultado de uma consulta passe para a proxima linha quando eu der um comando..tipo..só q eu não sei qual comando faz isso (ir para proxima linha)....ai o que eu fiz...eu busquei na internet um comando q para fazer isso, e eu encontrei esse aiii...tipo eu tentei colocar ele no meu codigo e funcionou certinho, as linhas mudaram legal, só q quando eu busquei esse codigo na internet sua descrição não batia com o que ele realmente faz, entaum eu fiquei com muita duvida e resolvi posta aqui qual seria realmente a utilidade dessa função...

no site do php.net diz assim...

odbc_fetch_array -- Obtém uma linha do conjunto de resultados como uma matriz associativa

foi isso q me confundiu, o que ta descrito ai não é bem o que essa função faz...

otra coisa q me dexou com muita duvida é q essa função não aparece entre as funções q aparecem no DREAWEAVER quando você aperta Ctrl+SPACE...e tb nem fica de azul, ou seja, ela não existe....

bom se alguém quise me ajuda....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

não sei muito de odbc.. mas deve se q nem a funcao do mysql não é??

mysql_fetch_array...

então essa funcao.. pega os dados do banco de dados.. e poim eles em variaveis...

ai tu faz o q qiser com eles...

não sei se é o mesmo mas deve se...

falou cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom sobre a função no dream não tem nada haver pois o dream não é apropriado pra desenvolver script php, não que não de pois da pra fazer script ate com bloco de notas, mas pra você ver as funções coloridas e autocompletar delas você precisa usar um editor de php

sobre o odbc_fetch_array ele pega os dados de uma consulta e guarda um array

assim: array([campo] => valor)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...