§§§Daniel§§§ Postado Fevereiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2005 preciso ugente de um nome pra meu site pois comecei fazelo mas preciso de um nome pra basear o site nele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Fevereiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2005 cara, você não sabe o que quer... pense em algumas coisas que você gosta, nem que seja comer e faça um site sobre a coisa...à partir do assunto pense no nomeé impossível lhe dizer um nome pra você basear o site no nome, uahuhahu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§§§Daniel§§§ Postado Fevereiro 8, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2005 so que o site que to planejando fazer é geral todo tipo possivel de assunto por isso num consegui pensar em nada por isso to enchendo o rai da paciencia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coiote Postado Fevereiro 8, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2005 mas é exatamente isso daniel.......... como o Luciano disse....pense no assuntoe na verdade você já tem isso..... o assunto é "geral"... pense em algo q represente isso....agora já temos em q nos basear para tentar te ajudar. não tenho nem uma ideia de nome no momentoapenas alguns prefixos q dão a idéia de "geral", de "muitas coisas"......- poli- multi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§§§Daniel§§§ Postado Fevereiro 9, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2005 valeu penssarei nessas duas palavras que me deu e bolarei um nome mas ce você pensar num bom me da um toque Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.