§§§Daniel§§§ Postado Fevereiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2005 ai se eu incorporar ou colocar minha pg ou melhor o codigo dela dentro do flash tem como pegar o codigo de fonte dela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Fevereiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2005 você quer dizer...o código JS funcionar no flash? num entendi direito, é isso mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §§§Daniel§§§ Postado Fevereiro 8, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2005 não saca so:dizendo que isso é o flash=> --------------------------- | | | swf | | exe | | ... | | | | | ---------------------------e isso o js=> --------------------------- | | | html | | css | | js | | | | | --------------------------- tem como colocar o que eu programei em js, html, css etc... dentro de um editor de flash, para salvar como swf,exe, etc?porque no flash num tem como pegar o codigo dele de baner menu charge etc... e se colocar js html css seila dentro fica também 'travado" ou impossivel de pegar?obs: a bagunça que fiz acima não é codigo nenhum lógico!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Fevereiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 Daniel, acredito q não tenha como vc "incorporar" o código js e css dentro do flash( a menos q seja o actionscript do flash). Se você tah tentando travar o código fonte dê uma olhada no tópico travar código fonte q está nos tópicos importantes e você vai ver q não tem como travar o código fonte.AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
§§§Daniel§§§
ai se eu incorporar ou colocar minha pg ou melhor o codigo dela dentro do flash tem como pegar o codigo de fonte dela?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.