Ponto Alvo Postado Fevereiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2005 Bom Dia,Galera,Tenho uma animação que desenvolvi pra por em um web site preciso colokar antes do site ... tipo animação e depois já entra o site ...Mais tipo no ultimo frame puis a url do site mais quando coloko no ar a apresentação passa varias vezes ate carregar ... pra depois irr pro site ... alguém sabe me dizer como faço pra apresentação passar uma vez e já entrar no site ...Se isso é alguma action ...AbraçosEzequiel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Fevereiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2005 deveria funcionar, oras...passa o fla aí Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ponto Alvo Postado Fevereiro 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2005 Ola,Esse esta uma animação antiga deles me passou junto ai eu coloquei pra fzer o teste primeiro olha da uma olhada...LinkAbraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Fevereiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2005 ah axo q já sei.....coloca um stop() junto com o getURL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rico_guiase Postado Fevereiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2005 isso já aconteceu comigo....faz isso mesmo...coloca um stop(); primeiro depois você coloka o getURL();falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ponto Alvo
Bom Dia,
Galera,
Tenho uma animação que desenvolvi pra por em um web site preciso colokar antes do site ... tipo animação e depois já entra o site ...
Mais tipo no ultimo frame puis a url do site mais quando coloko no ar a apresentação passa varias vezes ate carregar ... pra depois irr pro site ...
alguém sabe me dizer como faço pra apresentação passar uma vez e já entrar no site ...
Se isso é alguma action ...
Abraços
Ezequiel.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.