abbade Postado Fevereiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2005 Boa noite amigos do fórum,==> Informação:1) Tenho uma tabela com os campos:Nome(texto) e Site(texto).2) Gostaria que quando aparece em uma página ASP, os registros do campo site, aparecessem linkados...Como fazer?Desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Fevereiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2005 você pode usar assim<a href="<%=RS("site")%>"><%=RS("nome")%></a>assim o nome fica linkado ao url do site!peço ao pessoa mais experiente que deem um olhada e por favor editem se necessa´rio!espero que esteja certo falowss.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 abbade Postado Fevereiro 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2005 Boa noite amigo,Primeiramente obrigado pela atenção!!!Coloquei assim, mas não está dando certo...<a href= "<% =registros("site") %>">Na hora de visualizar na tela não aparece o texto...O que deve ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Fevereiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2005 não aparece na tela ou ele não ta linkado?você deve finalizar a tag de link do html(<a href ) abre</a> : fechae isso mesmo poispara links um teste não é assim!<a href="http://www.site.com">Texto</a>você substitui o url pelo "site" do banco e "Texto" também pelo valor do banco!assim mesmo!qualquer duvida posta dnovo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 abbade Postado Fevereiro 8, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2005 Valeu mais uma vez meu amigo!!!Resolvido...Ficou assim:<a href="<% =registros("site") %>"><% =registros("site") %></a> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Fevereiro 8, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2005 ok como na minha primeira resposta hem!!falowss qualquer duvida posta ai!t+v Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 abbade Postado Fevereiro 8, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2005 Eu realmente tinha feito errado!!!Agradeço...Estou começando agora a dar os meus primeiros passos!!!Sou desenvolvedor em access... e meu chefe quer migrar tudo para WEB... aí estou quebrando a cabeça!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Fevereiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2005 (editado) TUDO BEM, EU também SOU INICIANTE, MAS ADORO PODER PASSAR MEUS CONHECIMENTOS ATRAVES DO FORUM, ACHO LEGAL TODOS NÓS COMPARTILHARMOS O QUE SABEMOS COM OS OUTROS, ESPERA QUE DA PROXIMA VEZ, você POSSA AJUDAR OUTRA PESSOA!!! ASSIM COMO EU E TODOS OS MEMBROS DA COMUNIDADE!!ABRAÇOS, ATE MAIS V Editado Fevereiro 9, 2005 por DELPHI-Man32 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
abbade
Boa noite amigos do fórum,
==> Informação:
1) Tenho uma tabela com os campos:
Nome(texto) e Site(texto).
2) Gostaria que quando aparece em uma página ASP, os registros do campo site, aparecessem linkados...
Como fazer?
Desde já agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.