Guest Cezar Postado Maio 11, 2003 Denunciar Share Postado Maio 11, 2003 Tenho um web site e a maioria das minhas paginas estao em asp gostaria de saber se existe riscos de alguém mal intencionado, conseguir descobrir minhas senhas, e assim acessar meu servidor e baguncar td.E como eu posso me proteger Obrigado.Cezar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 11, 2003 Denunciar Share Postado Maio 11, 2003 Na verdade, a linguagem não importa, o que interessa é a tua política de segurança, a segurança da tua rede onde está o servidor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Maio 11, 2003 Denunciar Share Postado Maio 11, 2003 realmete você prescisa aplicar várias politcas de segurança no server ou se você hospeda em um lugar você prescisa consultar se eles fornecem ssl p/ aumentar a segurança do seu site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 negociadorweb Postado Maio 12, 2003 Denunciar Share Postado Maio 12, 2003 sem falar que existem alguns "truques" para proteger ainda mais as suas páginas. :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Maio 14, 2003 Denunciar Share Postado Maio 14, 2003 verdade isto aumenta mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Cezar
Tenho um web site e a maioria das minhas paginas estao em asp
gostaria de saber se existe riscos de alguém mal intencionado, conseguir descobrir minhas senhas, e assim acessar meu servidor e baguncar td.
E como eu posso me proteger
Obrigado.
Cezar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.