edu_br Postado Fevereiro 8, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2005 Salve comunidade, beleza ?Bom queria saber se alguém pode me dar umas dicas, ou indicar algum tutorial de como fazer um sistema de notícias em flash. Tipo com paginação, título na home que ao clicar leva à notícia, com dados vindos de um xml.Estou procurando há horas e não encontro nada. Obrigado pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cod4 Postado Fevereiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2005 a eu conheço mas nunca fiz e não seimas o que eles fazeme uma caixa de testo DYNAMICe ela carregar um txtq pode ser alterado por um script em phpou carrega um XML q pode ser alterado pelo PHP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
edu_br
Salve comunidade, beleza ?
Bom queria saber se alguém pode me dar umas dicas, ou indicar algum tutorial de como fazer um sistema de notícias em flash. Tipo com paginação, título na home que ao clicar leva à notícia, com dados vindos de um xml.
Estou procurando há horas e não encontro nada.
Obrigado pela atenção.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.