Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Hsp56mr Sis No Mandrake 10


Guest Bruno as

Pergunta

laugh.gif

alguém pode me ajudar, tipow tenho só 2 cds do distro mandrake 10 , gostaria de saber como que eu faço pra instalar essa tranqueira de modem sis (só da trabalho¬¬) eu sei que a melhor coisa a fazer é trocar ele , mas não posso agora.

Não faço a mínima idéia de como compilar, existe algum script na net pra instalar essa tranqueira ????

Bem que alguma pessoa que saiba, poderia desenvolver um script pra instalar ele né!? se isso for possivel darei 1000504504 pulinhos 0.0"

Sem dúvida a falta de drive nativo é o que dificulta a "vinda" p/ o linux, só pra ter uma idéia , já desisti do SO umas 12333124 vzs 0.0

por favor alguém ajude esses coitados com placas on !!!!! aaaaaaaaaaaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

a melhor solução é o red hat, no caso dos modens win....

eu uso o hdsp56k sis no red hat sem problemas, procure pelo drive,,, dae descompact com o comando tar zxvf "nomedoarquivo.tar".

em seguida, acesse a pasta, e digite "./configure"

caso de algum erro,,, procure o arquivo modeversions.h que deve estar em

/usr/src/linux"versao"/includes

dae abra o arquivo configure do drive de modem, abra no vim ou no gedit... e procure por estar linhas de comando kernel_includes

e mude para o caminho que você encontrou o arquivo modeversions.... parece que é esse o nome do arquivo.. mas a pasta geralmente é /usr/src/linux"versao"/include veja la direito....

obs: provavelmente você tem que ter os arquivos-fonte "ou código-fonte" do kernel.... beleza? caso não de certo, compre o red hat 9, pelo mercado livre, ou me mande um e-mail que eu faço pra vc.... wagnerlegiao@bol.com.br... um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...