bywesley Postado Fevereiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2005 Galera alguém ai sabe aonde eu posso encontrar um FLASH aonde um BONECO vai andando e aponta para tal lugar. Qualquer tipo de boneco. De preferencia com fundo transparente ou brancoÉ para uma animação vou importar para o PowerPoint...Muito Obrigado,Wesley Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lord_e Postado Fevereiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2005 porque você não cria... é mais facil do que ficar procurando... criar animacoes de bonecos andando é super simples Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 porque você não cria... é mais facil do que ficar procurando... criar animacoes de bonecos andando é super simples Po Infelizmente sou muito ruim em Flash mais tenho ele instalado aki...Por Favor Da uma explicaçãozinha ai para mim, tipo um passo a passo.falou... e Obrigado pela att. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lord_e Postado Fevereiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 sabe criar movie clip e adicionar quadros na timeline? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcosilva1206 Postado Novembro 1, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2011 sabe criar movie clip e adicionar quadros na timeline? Desculpe mais este link está inválido, quero fazer uns movimentos com 2 bonecos da logo da Escola de Dança da minha esposa e não consigo, como faço, alguém pode me ajudar ??????porque você não cria... é mais facil do que ficar procurando... criar animacoes de bonecos andando é super simplesQuero criar animações com 2 bonecos da logo da Escola de Dança da minha esposa como faço, não consigo, esse link que você passou está inválido. Se quiser olhar a logo pode ir no nosso site www.cialeidydance.webnode.com.br, grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bywesley
Galera alguém ai sabe aonde eu posso encontrar um FLASH aonde um BONECO vai andando e aponta para tal lugar. Qualquer tipo de boneco. De preferencia com fundo transparente ou branco
É para uma animação vou importar para o PowerPoint...
Muito Obrigado,
Wesley
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.