Guest TheVampire Postado Fevereiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2005 Ae Galera o Lance é o seguinte Tenho Visto em Varios sites como:Submarino, Ibest, BrasilTelecom, BrTurbo.Uma animação q abre junto com o site "como se foce uma pop-up + não é"não pode ser minimizado " é um otimo estilo de divulgação"Goistaria de saber o que é e como faz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Fevereiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2005 você quer dizer uma propagandinha em flash que aparece no meio do site? tem um tópico que já falou disso: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ic=43401&hl=css Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2005 Não!!!O lance é!O que vocês tão falando lá eu sei fazerMas num é uma pop-up!parece uma pop up + ela não tem a janela padrão em volta do objeto e é carregada sobre o site.saka...deve ser alguma outra coisao submarino e oacessa www.ibest.com.bre veja doque eu estou falando...estou encabulado com esse lance Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rutkoski Postado Fevereiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2005 isso q o vamp tá falando é um flash colocado dentro de uma camada html e animado por javascript ou dhtml... se eu achar algum código eu posto aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lord_e Postado Fevereiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2005 aquela janela do ibest verde???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Fevereiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2005 e quem disse que o que eu passei é uma popup? leia direito...aquilo no site do ibest é exatamente o que está tratando no post que eu passei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lord_e Postado Fevereiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2005 realmente.. George... o foi passado esta certo só esta faltando uma coisa..quando for fechar a janela o comando é..setProperty(nome_do_mc,_visible,false);mas aquilo e somente flash... super simples... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest TheVampire Postado Fevereiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2005 Sim você me postou um tópico!Mas simplismente ele é nada explicativo... Malz + sou sincero.Acredito q num seja o unico com duvida e trabalho bem com flash sei q eu aprendendo tirarei duvida de muitos outros e assim o forum fara seu papel um ajudar ao outroVlws a todos se puderem me ajudar eu agradeço muito e noque puder ajudar a comunidade to ae... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lord_e Postado Fevereiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2005 seguinte crie um swf normal... ai quando for divuga-lo coloque as tags do flash<OBJECT></OBJECT> dentro de um <DIV>ai fica assim<DIV id="pop" class="pop"><OBJECT>....</OBJECT></DIV>sendo que o class é para deixar no meio da tela, ainda na pagina em html voce cria um <STYLE>fica assim...<Style>.pop{position: absolute; left: 500; top: 200};</Style>ai pronto o swf estara no meio... depois e só tirar o fundo o swf...nas tags do swf <Object></Object> veja que tem uma tag <Param> é ali que que deixara invisivel;<PARAM NAME=wmode VALUE=transparent>super facil!!e pronto tudo fumegando ...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest TheVampire
Ae Galera o Lance é o seguinte
Tenho Visto em Varios sites como:
Submarino, Ibest, BrasilTelecom, BrTurbo.
Uma animação q abre junto com o site "como se foce uma pop-up + não é"
não pode ser minimizado " é um otimo estilo de divulgação"
Goistaria de saber o que é e como faz...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.