::..Hunter..:: Postado Fevereiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2005 Tenho uma lista que o estilo é um circulo vazio na cor #666.lu { font-size: 11px; color: #c00; }li { color: #666; list-style-type: circle; font-size: 11px; }li a { color: #666; text-decoration: none; list-style-type: circle; }li a:link { color: #666; text-decoration: none; list-style-type: circle; }li a:visited { color: #666; text-decoration: none; list-style-type: circle; }li a:hover { color: #c00; text-decoration: underline; list-style-type: disc; }Queria que quando o mouse ficasse sobre um item da lista aparecesse o circulo cheio na cor #c00;Isso é possível? Não estou conseguindo fazer ele exibir assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::..Hunter..:: Postado Fevereiro 10, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2005 putz, ninguém sabe se dá pra fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Fevereiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 tu tentou fazer com Js? utiliza o onmouseover e onmouseout para trocar o className. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
::..Hunter..::
Tenho uma lista que o estilo é um circulo vazio na cor #666.
lu {
font-size: 11px;
color: #c00;
}
li {
color: #666;
list-style-type: circle;
font-size: 11px;
}
li a {
text-decoration: none;
}
li a:link {
}
li a:visited {
}
li a:hover {
color: #c00;
text-decoration: underline;
list-style-type: disc;
}
Queria que quando o mouse ficasse sobre um item da lista aparecesse o circulo cheio na cor #c00;
Isso é possível? Não estou conseguindo fazer ele exibir assim.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.